Skip to main
Bosch Service Solutions Brasil

Serviços de Atendimento ao Cliente

Finalmente um serviço de atendimento para todos os pontos de contato da jornada do cliente.

atendimento ao cliente omnichannel

A experiência de seus clientes no atendimento ao cliente precisa ser levada a sério.

Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas.

Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.

Fazemos essa integração entre pessoas, processos e tecnologias, desenvolvendo uma operação adequada à realidade do seu negócio e capaz de encantar os seus clientes.

atendimento ao cliente omnichannel

Serviços de Contact Center da Bosch

Encante e fidelize com nossos serviços

Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um gerenciamento completo de demandas simples e complexas. Otimize todos os canais de contato e torne a experiência do cliente apaixonante!

Atendimento ao Cliente

SAC: Voz, chat, e-mail, portais, e-commerces e redes sociais com gestão omnicanal, bots.

Monitoria da Qualidade

Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.

Mídias Sociais

Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.

Vendas

Buscamos novos clientes (prospecção), ampliamos a base atual, oferecemos versões mais completas ou upgrades de serviços que o cliente já utiliza (up-selling) e também produtos ou serviços complementares ao que ele já tem (cross-selling).

Trade Marketing

Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.

User Experience

Podemos te ajudar a: Descobrir insights valiosos sobre seus usuários e mercado; Desenvolver experiências digitais de alta performance; Otimizar processos e serviços para agilidade e eficiência; Testar e validar soluções antes do lançamento; Transformar processos com a digitalização necessária.

Transformação Digital

Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).

Ecossistema completo de tecnologia com soluções modulares

Conheça de perto como é ser nosso parceiro

A Bosch Service Solutions é a divisão de serviços do Grupo Bosch

  • Estamos presentes em 24 países, com 37 escritórios.
  • Contamos com mais de 10 mil especialistas em serviços atendendo a clientes em âmbito global em 40 idiomas.
  • Contabilizamos aproximadamente 13.000 atendimentos de clientes por hora, nos mais diferentes canais: voz, chat, e-mail, aplicativos de mensagens e midias sociais.
Funcionários da bosch service solutions trabalhando no escritório

Um atendimento ao cliente de qualidade maximiza resultados