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Bosch Service Solutions Brasil

Serviços de Atendimento ao Cliente para Empresas

Tecnologia, Humanização e Resultados. Finalmente, um serviço de atendimento ao cliente completo, ideal para empresas que desejam terceirizar o atendimento ao cliente com excelência em todos os pontos de contato da jornada.

A experiência de atendimento ao cliente da sua empresa precisa ser levada a sério.

uma mulher branca, cabelo liso preto com fone de ouvido, falando com alguém e apontando a mão

Como empresa de atendimento ao cliente as-a-service, oferecemos soluções que aliam inteligência artificial no atendimento ao cliente com o toque humano necessário para criar experiências memoráveis.

Encante e fidelize com nossos serviços

Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes com um serviço de contact center completo, flexível e escalável, capaz de gerenciar desde demandas simples até as mais complexas.

Atendimento ao Cliente

SAC: Gestão omnicanal no seu contact center, com voz, chat, e-mail, portais, e-commerces, redes sociais e bots.

Monitoria da Qualidade

Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.

Mídias Sociais

Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.

Vendas

Atuamos na prospecção de novos clientes, expansão da base atual, além de up-selling e cross-selling de serviços e soluções.

Trade Marketing

Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.

User Experience

Ajudamos sua empresa a gerar insights sobre os usuários, criar experiências digitais eficientes, otimizar processos, validar soluções e acelerar a transformação digital.

Transformação Digital

Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).

A combinação ideal entre o toque humano e tecnologia para a melhor experiência

Nossos serviços contam com um ecossistema completo de tecnologia, com soluções modulares. Confira!

Perguntas frequentes

É um modelo de terceirização de contact center em que sua empresa contrata uma estrutura modular de soluções, com tecnologia de ponta, equipe especializada e gestão de performance. Esse tipo de serviço de contact center permite escalar operações sem a necessidade de manter uma estrutura interna.

Ao terceirizar o contact center de sua empresa, sua empresa reduz custos operacionais, ganha escalabilidade, acessa tecnologias como inteligência artificial no atendimento ao cliente e pode focar no seu core business. Além disso, melhora a experiência de atendimento ao cliente com processos otimizados e equipe treinada.

Busque uma empresa de contact center com experiência comprovada, infraestrutura tecnológica robusta, cases de sucesso e alinhamento estratégico com os objetivos do seu negócio. Avalie também a capacidade de oferecer soluções de contact center com atendimento omnicanal, que melhorem a experiência do cliente.