Serviços de Atendimento ao Cliente
Finalmente um serviço de atendimento para todos os pontos de contato da jornada do cliente.
A experiência de seus clientes no atendimento ao cliente precisa ser levada a sério.
Não se trata apenas de atender o consumidor, mas sim, de criar um relacionamento com pessoas.
Logo, é importante investir em tecnologias e processos modernos, contando com boas parcerias para implementar inovações sem perder o lado humano.
Fazemos essa integração entre pessoas, processos e tecnologias, desenvolvendo uma operação adequada à realidade do seu negócio e capaz de encantar os seus clientes.
Serviços de Contact Center da Bosch
Encante e fidelize com nossos serviços
Comece agora a revolucionar o relacionamento com os seus clientes por meio de um gerenciamento completo de demandas simples e complexas. Otimize todos os canais de contato e torne a experiência do cliente apaixonante!
Atendimento ao Cliente
SAC: Voz, chat, e-mail, portais, e-commerces e redes sociais com gestão omnicanal, bots.
Monitoria da Qualidade
Análise constante e ações de melhoria contínua no atendimento de forma preditiva ou automatizada.
Mídias Sociais
Gestão de conteúdo, monitoramento de reputação e interação com o público.
Vendas
Buscamos novos clientes (prospecção), ampliamos a base atual, oferecemos versões mais completas ou upgrades de serviços que o cliente já utiliza (up-selling) e também produtos ou serviços complementares ao que ele já tem (cross-selling).
Trade Marketing
Execução, promoção de vendas e atendimento físico e digital.
User Experience
Podemos te ajudar a: Descobrir insights valiosos sobre seus usuários e mercado; Desenvolver experiências digitais de alta performance; Otimizar processos e serviços para agilidade e eficiência; Testar e validar soluções antes do lançamento; Transformar processos com a digitalização necessária.
Transformação Digital
Automação de processos administrativos e operacionais com foco em Inteligência Artificial (IA).
Conheça de perto como é ser nosso parceiro
A Bosch Service Solutions é a divisão de serviços do Grupo Bosch
- Estamos presentes em 24 países, com 37 escritórios.
- Contamos com mais de 10 mil especialistas em serviços atendendo a clientes em âmbito global em 40 idiomas.
- Contabilizamos aproximadamente 13.000 atendimentos de clientes por hora, nos mais diferentes canais: voz, chat, e-mail, aplicativos de mensagens e midias sociais.